sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um encontro de irmãos

Finalmente trago um texto... quase completo para vocês. Agradecimento especial ao Helton Matiazi pela colaboração, e espero que gostem!

"Ele acariciou o rosto dela. Armas famintas acariciavam a pele fria dos dois amantes que se envolviam em um abraço delicado, ela, apontando para baixo do pulmão dele, e ele, segurando a glock no pequenino ouvido esquerdo de sua pupila. Além disso, é claro, existiam também meigos sorrisos, infestados de segundas intenções junto de olhares vorazes. O casal mataria literalmente a saudade.
- Ficaremos aqui para sempre. – ela formou um biquinho brincalhão.
Ele sorriu e inclinou o rosto para frente, beijando com suavidade seus lábios macios. Ela puxou a arma apontada para sua cabeça e o homem a soltou sem se importar, mas fazendo o mesmo com a que a garota segurava. Ambos deixaram-nas caírem no chão.
- Espertinha... – ele sussurrou, fitando-a com os olhos semicerrados.
Cramer e Lucy se abraçaram, esmagando no encontro dos corpos a distância cultivada por tantos anos. Mestre e aprendiz agora eram iguais pelos becos da noite, como assassinos de aluguel da mais perigosa sociedade: os bastidores do mundo humano...
Ele afastou-se um pouco da jovem para que pudesse vê-la melhor. Ela tinha mudado tanto! Naquela época não passava de uma garotinha tentando mostrar-se superior, ele implicava com ela e a subestimava em cada ato, exibia-se e observava-a. Conheceram-se por força do acaso, numa conversa qualquer entre amigos, no tempo em que ambos seguiam vidas “normais”, tornando-se logo inseparáveis. Durante muito tempo, Cramer fora o irmão mais velho que Lucy nunca teve. Entretanto, em outra brincadeira de suas confusas naturezas humanas, tornaram-se amantes pela simples paixão que regia seus corpos e personalidades agitadas. Quando por acidente estiveram cara a cara com verdades que não devem ser conhecidas, não puderam mais continuar juntos. Distanciaram-se sem promessas de reencontro. Cramer seguiu sem problemas com a saudade, Lucy chorou e nunca admitiu. Mas agora ela já era uma mulher. Cortara os longos cabelos negros, que se agitavam pouco acima dos ombros, e até a expressão de seus olhos se tornara muito mais ousada. Apesar disso, continuava com o mesmo cheiro do qual ele nunca se esqueceu... O homem respirou fundo e sorriu, embriagado.
- No fundo você não mudou nada, menina.
- No fundo e por fora, você também não, idiota! – ela mostrou a língua e riu.
Não, nenhum dos dois tinha mudado tanto assim. Eram dois assassinos, ocultando em risos extrovertidos a frieza com a qual apontavam suas armas para a próxima vítima. Eram psicopatas quando em serviço e crianças brincalhonas quando livres. Sabiam que estavam condenados ao inferno e tinham seus motivos para seguir em frente. Mesmo se estiverem errados, eles diziam, tentavam ser felizes.
Ela o abraçou mais forte, repousando a cabeça sobre seu peito. Sentira muito mais saudade que ele, com toda certeza. Era uma menina forte e perigosa, mas ainda era uma menina; ele ainda era o irmão que nunca teve, um amigo inesquecível e um adorado amante. Um pouco mais alto que Lucy, possuía curtos cabelos encaracolados tão negros quanto os dela e olhos claros que prendiam qualquer um que os visse. Era belo, divertido e bondoso – apesar da atual “profissão” –, ela sempre soube que nunca conseguiria impedir-se de amá-lo. Mais que amigos, irmãos ou amantes, compartilharam então uma sina fatal da qual nunca poderiam escapar. Eram meros mortais entre monstros, mas tendo-o ali, tão perto de si, nada mais importava.
- Eu senti sua falta...
Cramer afagou os cabelos dela e juntos saíram do beco úmido, no qual jaziam restos incinerados de criaturas estranhas, agora ainda mais irreconhecíveis. O serviço da noite estava feito, eles tinham tempo livre para conversar.

3 comentários:

  1. Eu agradeço pela oportunidade de ler seus textos em primeira mão, minha querida.
    Aguardo ansiosamente por mais.

    ResponderExcluir
  2. hum, muito bom, logo de inicio, mostara-se, aventurante, e convidativo, aguardo, por mais, não me deixe de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que puder estarei postando as partes do encontro de meus caçadores. Como pode ver, a segunda parte também já está aqui. Estou um pouco doente então devo demorar um pouco mais a postar a terceira.

      Excluir