segunda-feira, 14 de março de 2011

Bem-Vindos

 Olá, pessoal. É a primeira vez que faço um blog, então perdoem meus erros, por favor.
 Aqui postarei pensamentos, pequenas histórias e poemas feitos por mim ou os meus favoritos; desde românticos a assustadores. A princípio, o maior objetivo era guardá-los em um lugar mais seguro que folhas de um caderno ou meu computador (metade dos meus poemas fora excluído graças a um erro de certa pessoa), mas também é uma boa oportunidade de mostrar os meus tesouros para quem tenha interesse, pois "algo só existe se for notado", não é?

 Críticas são permitidas, contudo seja educado.
 Bem, espero que gostem, desejem-me boa sorte!

 Ah, por favor, peçam minha autorização antes de copiarem algo. Sei que muitos não pedirão, mas vale a pena tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário