sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESTOU DE VOLTA!!

Passei um tempo experimentando o tumblr, e eis minha conclusão: é só um mini-site para gente preguiçosa. Podem discordar, essa é só minha opinião!
Então, estou voltando para o blogspot com textos, poemas, frases e imagens; trazendo novas visões para os observadores de meus pensamentos: vocês, queridos leitores.

Agradeço àqueles que continuam aqui comigo, e espero estar voltando definitivamente!

Outro aviso: blog também passará por algumas modificações, para começarmos 2012 como uma nova vida.

Feliz ano novo!

Um comentário:

  1. hahaha, se souber mexer no tumblr, é mais pratico que o blogspot, mas pra quem ja se acostumou com o blogspot(como eu, kkkk), que ja sei mexer em tudo e qualquer coisa, é bem melhor mexer no que sabe do que tentar inventar e esquentar a cabeça com novos, não? hahaha

    ResponderExcluir