sexta-feira, 7 de março de 2014

Breve Atualização

Nada como desempoeirar um blog para se distrair, não é? Creio que sim. Pensei até em mudar o design, mas não veio nada criativo em mente, então deixa pra lá.

A atualização aqui explicitada será 95% pessoal, um aviso a quem acha isso um saco, pode parar de ler e aguardar os próximos textos. Para quem fica, comecemos:

Sou universitária agora (finalmente!), com minha tão sonhada faculdade de Psicologia. Sou meio hipócrita sempre que digo o quanto esperei ou batalhei por isso. Na verdade meu último ano na escola foi bastante relaxado e não precisei estudar por mais anos e anos para passar numa federal. A tranquilidade e a bagagem de aprendizado que carrego desde o fundamental foram suficientes, o que até me impressionou, depois das chamadas sem mim achei que tinha relaxado demais... Talvez tenha sido o curso, de concorrência não tão grande...

Enfim, dizer que me esforcei não é a palavra certa, mas me esforçarei dentro da universidade com toda certeza, por gostar muito do que irei estudar e para não correr mais riscos. Isso significa que agora tenho verdadeiros motivos para não ter tempo livre para escrever aqui (risos e um "mas então está voltando por quê?"), porém tenho me sentido inspirada com as aulas, os professores e o conteúdo. Sendo assim, a partir de agora este blog tende a ser muito mais eclético em conteúdo, com análises minhas diante do que estudo e da rotina que eu levo (que também está bem alterada), invés de só contos e poemas. Talvez ele se torne um verdadeiro lugar para anotações, mais ainda do que quando se chamava "Notas nas Paredes".

Para todos aqueles dois ou três que ainda visitam este blog - mesmo com os intervalos de anos inteiros entre algumas postagens (fiquei pasma quando vi as visitas nas estatísticas)- um longo abraço pelo seu apoio, e sintam-se todos bem-vindos de volta ao meu lar.

Abraços (de novo)
Ass, Babi Malk

Nenhum comentário:

Postar um comentário